2012-2014: Turismo Rural

As fotos remetem para o inicio da Cottage das Cardosas como alojamento local.

Quando tantas vezes nos perguntam porquê Cottage das Cardosas, o que significa, o que representa… Falamos sempre com o coração um pouco da nossa história. Cottage das Cardosas representa o nosso refúgio em Arruda dos Vinhos. Cottage significa casa rústica (em francês, e com outra pronúncia, em inglês). A nossa Cottage, na freguesia das Cardosas, era casa de campo quando vivíamos fora. Era a casa que após anos e anos inabitada, recuperámos e remodelámos com todo o nosso suor. Aquela casa que apesar de pequena, tinha tanto potencial e recordações!

Quando finalizámos a remodelação do interior, preparámos-la para fazer receber convidados. O regime de alojamento local estava no seu inicio, e achámos que todo o potencial que a casa tem estaria a ser desperdiçado para continuar sempre vazia.

As vicissitudes da vida fizeram com que este projeto acabasse por não ser acabado. Passado algum tempo de iniciarmos a promoção e divulgação, a situação alterou-se e passou a existir a necessidade de a médio prazo, a Cottage das Cardosas passar a ser o nosso refúgio principal, a nossa casa de habitação.

Mas entre a necessidade e a realidade, existiam cerca de 300km de distância… além da transferência de algumas vertentes do negócio existente.

#turismo #alojamentolocal #turismodePortugal #CottagedasCardosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *